Ganhe uma das 100 keys do beta de HearthStone, game de cartas do mundo de World of Warcraft!

Por Diego Kerber 04/11/2013 16:26 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

[+UPDATE]: As keys jÁ se esgotaram, e a partir de amanhã os vencedores começam a recebê-las por e-mail. Obrigado a todos que participaram!

[+Texto Original]: Muita gente pode conferir a nova proposta para franquia "World of Warcraft", o game de cartas "Hearthstone", lÁ na BGS 2013. Para quem ficou de fora, não tem problema: o Adrenaline, em parceria com a Blizzard, estÁ distribuindo 100 keys para a fase beta do jogo!

Para participar, é bem simples: basta comentar neste vídeo! Iremos enviar a key através do e-mail cadastrado em nosso sistema de comentÁrios, então é só comentar e ficar no aguardo que, em breve enviaremos o código para que você possa jogar!

Detalhe importante: o comentÁrio é nesta pÁgina aqui mesmo, não lÁ no YouTube. As keys começam a ser enviadas através do e-mail a partir de amanhã (05/11) às 18 horas.

- Continua após a publicidade -

Assim que receber sua key, é só usÁ-la em sua conta na Battle.net para pode jogar.

Não foi um dos 100 primeiros? Sem problemas! É só se cadastrar no site http://us.battle.net/hearthstone/pt/ que de tempos em tempos novos jogadores ganham acesso a esta fase fechada do game.

Com esta novidade, também jÁ vamos aquecendo para a Blizzcon, grande evento da Blizzard que acontece no dia 8 e 9 deste mês. lÁ em Anaheim, na Califórnia. O Adrenaline estarÁ por lÁ, trazendo as principais novidades para vocês!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.