Veja comparação da performance de Battlefield 4 no PS4, Xbox One e PC

A Digital Foundry da Eurogamer fez uma extensiva comparação da diferença da performance nos grÁficos em Battlefield 4 rodando no PS4, Xbox One e PC. As comparações foram feitas com uma versão de desenvolvimento do game, então não são definitivas, mas o resultado até agora mostra grÁficos melhores no PS4 e no PC em relação ao Xbox One (assista em 1080p para poder ver melhor as diferenças).

O jogo roda no Xbox One com uma resolução de 1280x720 no upscale, enquanto que no PS4 a resolução é de 1600x900, como no PC. O desempenho no PC, aliÁs, é tão bom quanto o esperado. Os vídeos abaixo mostram a mesma comparação de performance, mas entre o PC e PS4 e depois entre o PC e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Em matéria de frames por segundo, os dois consoles next-gen tiveram um desempenho semelhante. Eles seguram bem os 60 fps, mas em alguns momentos com maior demanda, como explosões, pode haver uma queda (chegando até em 30 fps numa vez).

Mais uma vez, é importante lembrar que a versão aqui testada não é a definitiva de Battlefield 4, que serÁ lançado na versão next-gen no mês que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.