Hands-on: Razer Edge, o tablet gamer com especificações de notebook

Inicialmente apresentado como "Project Fiona", o tablet gamer da Razer Edge estÁ presente na BGS 2013, e tivemos a oportunidade de mexer um pouco no aparelho. Apesar do visual tablet, o aparelho tem um hardware que parece de notebook: Windows 8, processador Intel Core i7, chip grÁfico Nvidia GeForce GT 640M LE (segundo a Razer, tem performance parecida ao do GT 640M de notebooks) e armazenamento em SSD, com modelos em 128, 256 e 512 GB.

- Continua após a publicidade -

Como vocês poderão conferir em breve, em uma entrevista que fizemos com Vitor Martins, infelizmente os interessados no tablet vão ter que aproveitar a presença do gadget na BGS para conhecê-lo, pois não hÁ ainda uma previsão para a vinda do aparelho ao nosso mercado. No exterior, a versão com 128GB é vendida por US$ 1.299,00.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.