Índice do Artigo

EA Sports divulga vídeo de versão next-gen de Madden 25

A EA Sports divulgou o trailer do game “Madden 25” na sua versão next-gen. O jogo, que jÁ foi lançado para PS3 e Xbox 360, completa 25 anos de existência em uma edição comemorativa e, em breve, disponível pra PS4 e XboxOne. “Madden 25” jÁ havia sido confirmado para a próxima geração de consoles e sua pré-venda jÁ estÁ disponível por US$ 59,99



O vídeo conta com a participação do quarterback do Seattle Seahawks, Russel Wilson, o diretor de arte, Jean Adams e o designer do jogo Greg Heddlesten. Entre as novidades mostradas no trailer, estão a melhor qualidade de grÁficos (jÁ esperada para essa geração de consoles), maior fidelidade nas animações das jogadas, maior fidelidade dos elementos do esporte (gramado, capacetes e jerseys) e 4 vezes mais textura do estÁdio. Outra mudança estÁ na capa do game: na versão atual o ex-running back do Detroit Lions, Barry Sanders estampa a capa, e na versão next-gen é o atual running back do Minnesota Vikings, Adrian Peterson.

Confira o trailer: 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções