Sega divulga novo vídeo de FM 2014, desta vez sobre o "Classic Mode"

Por Carlos Felipe Estrella 06/10/2013 18:24 | atualizado 02/09/2020 07:20 Comentários Reportar erro

A Sega divulgou um novo vídeo para o jogo Football Manager 2014, falando sobre o "Classic Mode". Introduzido no FM 2013, o modo permite que jogadores que tenham menos tempo para dedicar ao jogo possam focar apenas nas principais responsabilidades de um técnico de futebol, como alterar as tÁticas e gerenciar as transferências.

Na edição passada, o modo limitava o jogador a escolher apenas 3 países jogÁveis, para que a temporada passasse mais rÁpido. Agora essa restrição é opcional, e é possível escolher quantos países o usuÁrio preferir, desde que não ultrapasse o limite de 50 mil jogadores. Vale lembrar que no modo "Football Manager" o jogador pode escolher quantas ligas preferir.

Também são mostradas as novidades na interface, que agora estÁ mais visual e informativa, de acordo com o vídeo. Além disso, é mostrado o "Match Plan Center", que é exclusivo do "Classic Mode". Nele, é possível programar uma estratégia para seus atletas seguirem numa série de cenÁrios possíveis de acontecer dentro de uma partida. E a última adição ao modo foi o "Transfer Deadline Day", o famoso última dia da janela de transferências.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.