Sync #15: Apple e Google batem Coca, Radeon R9 290X está próxima e Facebook quase é bloqueado

A 15ª edição do Sync estÁ no ar. Nessa semana a Apple e o Google se deram bem e passaram a Coca-Cola no ranking de empresas mais valiosas. Quem pode se dar mal é o Bill Gates caso seja verdade que uns investidores estejam pedindo que ele largue o posto de chairman da empresa. A Apple assumiu que o iMessage estÁ travando para alguns usuÁrios, o Facebook quase foi bloqueado no Brasil e John McAfee pretende atacar novamente com um dispositivo que bloqueia a vigilância de agências governamentais. Ah, tem também a Radeon R9 290X que pode chegar no dia 15 deste mês. José Hüntemann estÁ de volta na apresentação depois de algumas edições comandadas por Diego Kerber e o intrépido editor de vídeos é o mesmo, Thiago Santana.

Notícias comentadas

Apple e Google passam a Coca-Cola no ranking das empresas mais valiosas do mundo
[Rumor] Investidores da Microsoft querem que Bill Gates deixe cargo de "chairman"
Apple admite erro e promete correção de bug do iMessage
AMD Radeon R9 290X deve chegar no dia 15 de outubro com CrossFire aprimorado
Novos supostos testes reforçam "poder de fogo" da Radeon R9 290X
Facebook pode ser bloqueado no Brasil devido a ação judicial
John McAfee desenvolve aparelho que bloqueia a vigilância do governo

AnÁlise

- Continua após a publicidade -

AMD FX 9590

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.