Índice do Artigo

Microsoft mostra capacidades do novo Kinect em vídeo

Novembro estÁ chegando e com ele os lançamentos dos consoles next-gen da Sony e da Microsoft. E a dona do Xbox One resolveu divulgar as capacidades da nova versão do Kinect num vídeo.

YouTube video

O vídeo mostra a fidelidade de detecção de imagem do novo gadget, que tem três vezes mais qualidade que a detecção 3D de sua versão anterior, segundo a Microsoft. A amplitude da imagem capturada também é bem maior e as chamadas do Skype poderão ser feitas em 1080p.

A maior novidade mostrada pelo vídeo é o “active IR“, um novo recurso que permite ao Kinect 2.0 “enxergar no escuro”. Essa tecnologia elimina a luz ambiente e garantiria uma captura fiel de movimentos independentemente da luminosidade da sala. 

O Kinect tem sido um ponto controverso no Xbox One, sendo que muitos gamers preferiam que a presença dele não fosse obrigatória na caixa para baratear o custo do console. Ao que tudo indica, a Microsoft não vai abrir mão de incluí-lo no pacote, então mostrar suas novas capacidades tornou-se mesmo obrigatório para a empresa. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções