Microsoft mostra os "cérebros" do Kinect de Xbox One em vídeo

Por Leonardo Lorenzoni 02/10/2013 20:07 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro
A Microsoft divulgou um vídeo com os detalhes de como funcionam os sensores do Kinect de Xbox One. No vídeo, é possível ver a comparação entre as ações de uma pessoa e as identificações do movimento de acordo com cada parte do corpo e tipo de movimento. Cada "cérebro" identifica um tipo diferente de informação que serÁ usada para compor a ação final. Além de movimento do corpo, informações biométricas e de intensidade de força dos músculos também são capturadas pelo Kinect. Confira no vídeo abaixo:


O Xbox One chega dia 22 de novembro no Brasil e custarÁ R$ 2,2 mil.
Via VG 247.
Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.