Índice do Artigo

Polêmica: japonês usa mamilo para desbloquear iPhone 5S

Uma das novidades do iPhone 5S é o sensor Touch ID, que fica acoplado ao botão Home e reconhece as impressões digitais do usuÁrio. Mas, pelo visto, o mecanismo pode ser ativado com qualquer coisa.

Um japonês, por exemplo, usou seu próprio mamilo para desbloquear o aparelho, em um vídeo publicado pelo site Rocket News. Primeiro, claro, ele registra seu mamilo como uma “impressão digital” e, depois, utiliza-o novamente para ativar o sistema.

YouTube video

 

Depois, uma segunda pessoa, não registrada, tenta fazer o mesmo, mas o iPhone 5S só reconhece os mamilos do próprio dono. Ou seja, não adianta pensar que serÁ possível desbloquear um aparelho roubado usando qualquer parte do corpo que não esteja devidamente registrada.

Não é a primeira vez que malucos curiosos usam o sensor de digitais do novo iPhone com coisas não muito convencionais. O aparelho jÁ provou ser capaz até de reconhecer as patas de um gatinho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções