Polêmica: japonês usa mamilo para desbloquear iPhone 5S

Uma das novidades do iPhone 5S é o sensor Touch ID, que fica acoplado ao botão Home e reconhece as impressões digitais do usuÁrio. Mas, pelo visto, o mecanismo pode ser ativado com qualquer coisa.

Um japonês, por exemplo, usou seu próprio mamilo para desbloquear o aparelho, em um vídeo publicado pelo site Rocket News. Primeiro, claro, ele registra seu mamilo como uma "impressão digital" e, depois, utiliza-o novamente para ativar o sistema.


 

Depois, uma segunda pessoa, não registrada, tenta fazer o mesmo, mas o iPhone 5S só reconhece os mamilos do próprio dono. Ou seja, não adianta pensar que serÁ possível desbloquear um aparelho roubado usando qualquer parte do corpo que não esteja devidamente registrada.

Não é a primeira vez que malucos curiosos usam o sensor de digitais do novo iPhone com coisas não muito convencionais. O aparelho jÁ provou ser capaz até de reconhecer as patas de um gatinho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.