Novo trailer de FIFA 14 tem fantasma de Isaac Newton explicando a física do jogo

Por Carlos Felipe Estrella 22/09/2013 12:01 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

A EA Sports resolveu tomar uma abordagem um tanto quanto diferente para explicar a física da bola em FIFA 14. No novo trailer divulgado para o jogo, um sujeito fantasiado do fantasma de Isaac Newton que estÁ pendurado no ar demonstra como funciona o recurso "Real Ball Physics" do game. Com a ajuda do atacante polonês Robert Lewandowski e de contrarregras nada discretos, o fantasma do físico consegue nos proporcionar o que deve ser o vídeo mais bizarro da história da série.

Aparentemente, a tentativa da EA Sports é satirizar o modo como a televisão é (ou jÁ foi) feita no Japão, terra de onde vem o rival Pro Evolution Soccer. No meio disso tudo, o Newton da EA mostra os três tipos de chute diferentes: "Dipping Shot" – que faz uma trajetória em parÁbola – "Rising Shot" – que, como o nome diz, vai subindo até chegar ao gol – e "Knuckle Shot" Â– onde a bola toma uma trajetória imprevisível. Confira um vídeo mais sério, que explica melhor esse recurso abaixo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.