Gameplay de 12 minutos de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é divulgado

Um gameplay do jogo Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes com 12 minutos de duração foi mostrado durante a Tokyo Game Show. Enquanto Hideo Kojima fala coisas em japonês no fundo, o vídeo mostra o jogador se infiltrando numa base militar, durante uma noite chuvosa. Depois de tomar conta dos guardas, ele dirige um jipe e foge dali num helicóptero.


Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é impulsionado pela Fox Engine, e estÁ sendo desenvolvido pela Kojima Productions para servir como prólogo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, que serÁ o jogo principal. A ideia de ter um prólogo, segundo Kojima, é introduzir os jogadores a um Metal Gear Solid que use mundo aberto, uma novidade na série, num mapa menor, para acostumÁ-los com a ideia antes de entrarem em The Phantom Pain.

O jogo serÁ lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, mas pode sair para os consoles da próxima geração também, jÁ que The Phantom Pain serÁ lançado para eles. Numa entrevista ao site Gametrailers em 2013, Hideo Kojima disse que a sua equipe estÁ trabalhando numa versão PC também, mas que ela não é a prioridade no momento. Via Eurogamer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.