Microsoft publica e retira logo em seguida vídeos ironizando os novos iPhones

A Microsoft postou uma série de vídeos no YouTube para dar aquela "zoadinha" na Apple por causa dos novos iPhones anunciados na terça-feira passada (10/09).  Mas a empresa não confiou muito no seu potencial para ser engraçada e, poucas horas depois, tirou tudo do ar.

Segundo o PCMag, as reações do público não foram tão positivas como a gigante esperava. Um usuÁrio, porém, conseguiu salvar um dos vídeos, que você pode conferir aqui:


O vídeo mostra uma reunião entre dois funcionÁrios da Apple com alguém de costas que se parece com Jony Ive, o vice-presidente sênior de design. Também aparece outra pessoa, que deveria ser o CEO da empresa, Tim Cook, mas que se parece bem mais com Steve Jobs. Eles discutem quais potenciais inovações podem incluir nos novos iPhones, e basicamente concordam que podem apresentar apenas novidades bobas, como novas cores. Os empregados também conversam sobre como irão convencer seus clientes a comprarem smartphones de plÁstico. 

A Microsoft reconheceu que a brincadeira não foi lÁ essas coisas e afirmou em um comunicado: "os vídeos tinham a intenção de serem uma brincadeira leve com nossos amigos de Cupertino. Mas isso não foi certo e decidimos retirÁ-los do ar". Pelo visto, a companhia esqueceu de comprar a divisão de zoeira da Nokia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.