Índice do Artigo

Microsoft publica e retira logo em seguida vídeos ironizando os novos iPhones

A Microsoft postou uma série de vídeos no YouTube para dar aquela “zoadinha” na Apple por causa dos novos iPhones anunciados na terça-feira passada (10/09).  Mas a empresa não confiou muito no seu potencial para ser engraçada e, poucas horas depois, tirou tudo do ar.

Segundo o PCMag, as reações do público não foram tão positivas como a gigante esperava. Um usuÁrio, porém, conseguiu salvar um dos vídeos, que você pode conferir aqui:

YouTube video


O vídeo mostra uma reunião entre dois funcionÁrios da Apple com alguém de costas que se parece com Jony Ive, o vice-presidente sênior de design. Também aparece outra pessoa, que deveria ser o CEO da empresa, Tim Cook, mas que se parece bem mais com Steve Jobs. Eles discutem quais potenciais inovações podem incluir nos novos iPhones, e basicamente concordam que podem apresentar apenas novidades bobas, como novas cores. Os empregados também conversam sobre como irão convencer seus clientes a comprarem smartphones de plÁstico. 

A Microsoft reconheceu que a brincadeira não foi lÁ essas coisas e afirmou em um comunicado: “os vídeos tinham a intenção de serem uma brincadeira leve com nossos amigos de Cupertino. Mas isso não foi certo e decidimos retirÁ-los do ar”. Pelo visto, a companhia esqueceu de comprar a divisão de zoeira da Nokia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções