Índice do Artigo

Novo vídeo de GTA V apresenta o interior do estado de San Andreas

Tudo bem que jÁ existem pessoas que estão jogando – ilegalmente, diga-se de passagem – Grand Theft Auto V neste momento. Mas como esse não é o caso de todos, a Rockstar liberou mais um trailer Â– talvez o último antes do lançamento Â– para o jogo. Este novo vídeo apresenta o interior de San Andreas, que é a região chamada “Blaine County“, através da voz de um radialista local, que possui um programa “vencedor de prêmios”.

YouTube video

O vídeo mostra o ambiente do local, cheio de desertos, rios, penhascos e cidades pequenas, tudo muito parecido com o entorno da cidade de Los Angeles na vida real Â– afinal, esse é o objetivo da Rockstar. Também são citadas algumas atividades, como fazer base jump dos penhascos, caçar animais, andar de jet ski em um rio, correr com quadriciclos e até ver um bêbado se jogando na frente de um trem.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções