Índice do Artigo

Vídeo vaza visual da dashboard do Xbox One

Um usuário do Youtube, chamado Jackson Carter, postou um vídeo no seu canal mostrando a dashboard do Xbox One, além do próprio console e seu controle também. Aparentemente, ele é um dos selecionados para os testes beta do novo console, que inclui funcionários da Microsoft. Apesar da Microsoft já ter mostrado um pouquinho da dashboard do Xbox One, essa é a primeira vez que podemos vê-la por completo.

YouTube video

Entre o que é mostrado, um dos detalhes mais interessantes é que jogos e vídeo podem continuar rodando enquanto o usuário navega na dashboard. Para entrar nesse modo de navegação, basta apertar o botão ‘Home’ do controle. Apesar disso, Jackson Carter diz, durante o vídeo, que ainda “há vários bugs” no console, coisa que a Microsoft terá que resolver nos próximos 2 meses. O usuário só possui o jogo ‘Ryse’, da Crytek, mostrado durante o vídeo, para testar por enquanto. Via The Verge.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções