Homem confessa pelo Youtube ter causado a morte de uma pessoa por dirigir bêbado

Matthew Cordle se identificou pelo nome e mostrou seu rosto para dizer que, no dia 22 de junho deste ano, sua bebedeira causou um acidente que resultou na morte de Vincent Canzani, um senhor de 61 anos de idade.


Cordle usou o Youtube para fazer sua confissão e disse que estÁ disposto a encarar as consequências que essa atitude pode ter em sua sentença para poder fazer um apelo: "não beba e dirija". O vídeo foi o resultado de uma parceria com uma organização sem fins lucrativos chamada "Because I Said I Would", que ajuda pessoas a fazerem e manterem promessas que são importantes para suas vidas.

Segundo o The Guardian, a sentença para um caso como o de Cordle pode chegar até a 8 anos, e o promotor teria feito o download do vídeo em questão para usar como prova no caso. A "confissão" foi postada no Youtube dia 03 e jÁ tem mais de 1,2 milhão de visualizações. Via The Verge.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.