Ryse: Son of Rome - Crytek divulga vídeos de combate

Por Filipe Braga 09/09/2013 09:09 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Crytek divulgou dois novos  vídeos de "Ryse: Son of Rome", game de ação/aventura exclusivo para o Xbox One, desenvolvido pela Crytek. 

O vídeo mostra o sistema de combates, ressaltando não apenas a qualidade dos grÁficos e da "realidade" das lutas, mas também da "carnificina" dos embates.

- Continua após a publicidade -

Ambientado na Roma Antiga, o jogador assume o papel do soldado de infantaria Marius Tito, que deverÁ combater em disputas sangrentas dentro da Legião Romana até se tornar um dos grandes generais. 

De acordo com a Crytek, a idéia é tornar "Ryse: Son of Rome" uma franquia. Para tanto, a decisão serÁ tomada a depender da "resposta" do público, ou seja, do sucesso (ou não) comercial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.