Vídeo flagra tratamento que encomendas recebem dos funcionários dos Correios

Por João Gabriel Nogueira 31/08/2013 10:13 | atualizado 20/06/2020 04:29 Comentários Reportar erro

Depois de dias, semanas ou até mesmo meses esperando por aquele novo hardware ou game chegar pelos Correios, o carteiro finalmente bate à sua porta. Ao abrir a caixa, a exaltação vira decepção ao perceber que sua mercadoria estÁ arrebentada, às vezes até fora de condições de uso. O vídeo abaixo mostra que a culpa pode não ser sempre do remetente.


Essa prÁtica foi filmada num centro de triagens em Niterói, no Rio de Janeiro e não foi de apenas uma vez. A autora do vídeo jÁ havia denunciado o "basquete" com as encomendas ao coordenador da instalação e, ao ser ignorada, decidiu gravar e postar no Youtube, o que deu muito mais resultado.

- Continua após a publicidade -

A empresa respondeu às imagens: "Assim que teve conhecimento dos fatos, a ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) realizou a imediata reorientação de todos os funcionÁrios da unidade e determinou que sejam tomadas as providências administrativas cabíveis." Via Folha de São Paulo

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.