Índice do Artigo

Trailer de F1 2013 volta ao passado com Ferrari de 1988 correndo no circuito de Jerez

A Codemasters divulgou um novo trailer do jogo de corrida F1 2013, desta vez explorando o conteúdo de veículos e circuitos clÁssicos. O vídeo mostra uma Ferrari F1-87/88C da temporada 1988 da Formula 1 numa volta rÁpida no clÁssico Circuito de Jerez, que abrigou 7 Grandes Prêmios da categoria entre os anos 1986 e 1997. Quem narra o vídeo é o ex-piloto de Formula 1 e consultor técnico do game, Anthony Davidson, que explica a melhor maneira de aproximar cada reta e curva do circuito.

YouTube video

F1 2013 irÁ incluir o modo F1 Classics, onde serÁ possível jogar com cinco carros icônicos da década de 80 – como Williams, Lotus e Ferrari – contra pilotos como Mario Andretti, Nigel Mansell e o brasileiro Emerson Fittipaldi. Além disso, haverÁ uma edição premium do jogo, a Classic Edition, que ainda vai incluir conteúdo dos anos 90 e pistas como Imola e Estoril. Ambas as versões do jogo serão lançadas para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 4 de Outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções