Crytek anuncia nova CryEngine e divulga demonstração do seu potencial

Por Carlos Felipe Estrella 22/08/2013 19:03 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Crytek anunciou uma nova versão da famosa CryEngine, que por enquanto estÁ sendo chamada apenas assim mesmo: CryEngine. A nova engine poderÁ ser usada para criar jogos para as plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC. Junto com o anúncio, a empresa divulgou uma demonstração do potencial da nova CryEngine. Confira:


"Nós revolucionamos vÁrias partes da engine: reformulamos todo o sistema de iluminação, construimos uma renderização de personagens de qualidade, ótimas soluções de animação, melhoramos bastante a velocidade e a eficÁcia do nosso 'Sandbox editor'. Tudo isso mantendo a nossa principal meta: jogos devem rodar em tempo real, o tempo todo", disse o executivo da Crytek Carl Jones, em entrevista ao site Eurogamer.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.