EA divulga primeiro gameplay de The Sims 4

A EA divulgou o primeiro gameplay do jogo The Sims 4, onde a produtora do jogo, Lyndsay Pearson, mostra as novidades do game em um vídeo de 6 minutos. Na primeira parte, são mostradas as novas ferramentas de criação do jogo, enquanto na segunda o foco é o novo sistema de "emoções" do game.

As primeiras novidades a serem mostradas são os novos sistemas de criação. Agora, na hora de criar um sim, não existem mais "sliders" para ajustar coisas como o tamanho do nariz ou a grossura dos lÁbios do persongem. No lugar deles, foi implementado um sistema onde basta tocar em uma parte do corpo do personagem – como a barriga ou a bunda dele Â– e puxÁ-la ou empurrÁ-la. São 18 regiões diferentes do corpo onde pode-se fazer isso. Também é finalmente possível modificar o jeito do Sim andar.

Ainda na parte das ferramentas de criação, The Sims 4 vai ter um novo sistema para construção de casas. É possível pegar cômodos pré-desenhados e juntÁ-los para formar uma casa. Além disso, o jogo permite que se altere mais facilmente o tamanho e o formato dos cômodos, além de agora ser mais fÁcil movê-los também, jÁ que é possível mover os cômodos inteiros, sem tirar os móveis do lugar.

- Continua após a publicidade -

Além disso, também foi dada ênfase num novo sistema de "emoções" para os Sims. Agora, as emoções dos Sims são mostradas no canto da tela, em estados como "alegre", "depressivo" e "entediado". Essas emoções são alteradas pelos personagens que estão em volta do Sim, assim como a decoração do ambiente também tem um impacto nisso.

Junto com o gameplay e essas informações todas, também foi divulgado um trailer oficial de "chegada" do game, que serÁ lançado em 2014 para PC e Mac:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.