Trailer de PES 2014 explica função "Heart" e mostra alguns times brasileiros

Por Carlos Felipe Estrella 15/08/2013 16:04 | atualizado 09/07/2020 22:09 Comentários Reportar erro

A Konami estÁ bem disposta a mostrar o Pro Evolution Soccer 2014 para os fãs. Nessa semana, a empresa estÁ disponibilizando uma série de vídeos tutoriais do jogo. O primeiro vídeo mostrou as funcionalidades de controle de bola, o segundo explicou as possibilidades na hora de atacar em equipe e agora chegou o terceiro, que explica o funcionamento da função "Heart".

A função "Heart" foca na motivação dos jogadores e no apoio dos torcedores. Como demonstra o vídeo, a motivação dos jogadores varia durante a temporada, e ações como fazer um gol decisivo ou um drible de efeito aumentam a moral do atleta e o apoio da torcida. Da mesma maneira, tomar um gol decisivo impacta de maneira negativa a motivação de um goleiro. E essa motivação vai alterando alguns stats dos jogadores, como o de "reação" e o de "precisão".

Ao mesmo tempo, o apoio dos torcedores também vai mudando durante a temporada, de acordo com os resultados da equipe. Equipes com bons resultados têm mais apoio da torcida e, portanto, mais motivação. E o contrÁrio acontece com equipes que estão mal na tabela. Além disso, os torcedores vão reagir ao desempenho individual de cada jogador.

- Continua após a publicidade -

E o último detalhe é que o trailer usa apenas clubes do futebol brasileiro para exemplificar a função. Então no trailer podemos ver nove equipes da série A em ação. Elas são: Santos, Criciúma, Atlético Paranaense, Corinthians, Internacional, Grêmio, Portuguesa, GoiÁs e NÁutico. Além disso, é possível ver os escudos de Vasco, Vitória, Bahia, Flamengo, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Coritiba e Cruzeiro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.