Índice do Artigo

Gameplay de Saints Row IV mostra 10 minutos de pesadelo nos anos 50

Um novo gameplay de Saints Row IV foi disponibilizado, e mostra o presidente dos Estados Unidos e líder dos Saints – além de personagem principal do jogo – vivendo um pesadelo nos anos 50. Não entendeu nada? Bom, a explicação é que, na tentativa de enfraquecer as pessoas que abduziram na história do jogo, os alienígenas as colocaram em cenÁrios que seriam seus pesadelos. No caso do presidente, esse cenÁrio estÁ na década de 50. Confira no vídeo abaixo, disponibilizado pelo site VG 24/7.

YouTube video

E ainda hÁ um bônus, jÁ que foi disponiblizado um outro vídeo que contém cenas do gameplay, só que desta vez não tem nada a ver com a história do jogo. O vídeo é do canal Machinima e mostra um narrador – que imita a voz de Morgan Freeman – contando a história de “Annie, a boneca inflÁvel raivosa”, que tem super poderes – “assim como o incrível Hulk”. Bom, o vídeo fala por si só.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções