Índice do Artigo

Treyarch disponibilizou um novo teaser para o jogo Call of Duty: Black Ops II, entitulado ‘Origins‘. Ele dura 90 segundos e contém os dizeres: ‘Tudo tem um começo… e um fim’, além de mostrar quatro homens.

YouTube video

Não há mais informações sobre esse teaser, mas especula-se que possa ser a quarta expansão de Black Ops II – as três primeiras foram Revolution, Uprising e Vengeance. Isso porque o season pass do jogo inclui 4 DLCs por $50, mas até agora só três foram lançados.

Também há rumores de que Origins seja uma expansão relacionada a zumbis. Isso por causa de uma série de fotos que a Treyarch postou na página oficial do jogo no Facebook. Essas fotos foram escritas ou têm relação com os membros originais do primeiros níveis de zumbis do Call of Duty: World at War.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções