Vídeo mostra herança deixada por jogos da Rockstar em GTA V

Por Carlos Felipe Estrella 06/08/2013 12:01 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

Semana passada surgiu um vídeo no Youtube que comparava Grand Theft Auto V e Max Payne 3 lado a lado e mostrava que a jogabilidade durante tiroteios era idêntica nos dois títulos. Agora um outro vídeo, do canal FunWithGuru, mostra que o DNA do jogo possui elementos de games mais antigos da Rockstar.

 

Além de apontar as jÁ conhecidas semelhanças com Max Payne 3, o vídeo ainda mostra como dirigir carros em GTA V serÁ uma experiência mais parecida com a de um jogo de corrida, comparando o game diretamente com Midnight Club Los Angeles. JÁ a parte de selecionar as armas vem de Red Dead Redemption, equanto algumas características do mini-mapa/radar jÁ foram usadas em Manhunt. Via Kotaku.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.