Fã faz curta-metragem incrível baseado em The Last of Us

Por Andrei Longen 02/08/2013 15:49 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

"The Last of Us" é definitivamente um dos melhores games lançados em 2013. Um fã ficou tão impressionado com o jogo que resolveu juntar uma grana e acionar a empresa Iron Horse Cinema para produzir um curta-metragem baseado na superprodução da Naughty Dog.

 

O resultado é incrível e reproduz alguns momentos marcantes da aventura, como os ambientes escuros, procura por mantimentos, combates contra outros sobreviventes e até encontros com Infectados e Estaladores. Destaque também para o uso de diÁlogos conhecidos e a trilha sonora do game.

"The Last of Us" foi lançado em junho exclusivamente para Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.