Vaza gameplay de Whore of the Orient, novo jogo do criador de L.A. Noire

O site Video Gamer conseguiu acesso a um vídeo gameplay de Whore of the Orient, novo jogo do estúdio Team Bondi - conhecido por L.A. Noire - e de Brendan McNamara, criador e roteirista do jogo da Rockstar. O vídeo, que segundo a notícia foi "obtido por uma fonte confiÁvel", mostra pela primeira vez o personagem principal, além de cenas de combate armado e desarmado, além da cidade do título, que serÁ de mundo aberto.

VÁrios rumores surgiram sobre o jogo, que serÁ lançado para os consoles de próxima geração e PC. O último é de que ele recebeu um financiamento de $200.000 do governo australiano após demissões dentro da equipe de desenvolvedores neste ano. Outro rumor é o de que a Warner Bros. seria responsÁvel por publicar o jogo, mas abandonou o projeto no final do ano passado. E tem mais um, que diz que o jogo serÁ lançado em 2015.

Bom, a única certeza que se tem é de que Whore of the Orient estÁ sim em desenvolvimento e que o roteirista Brendan McNamara diz que a história do jogo é "uma das maiores histórias não contadas do século XX."


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.