Multiplayer para Batman: Arkham Origins confirmado, veja o vídeo de anúncio

Antes assunto de rumores, o multiplayer para Batman: Arkham Origins foi agora oficialmente confirmado e anunciado: Invisible Predator Online. Com direito a trailer e tudo. Assista abaixo o vídeo que mostra a guerra por território entre Bane e o Coringa sendo "visitada" por Batman e Robin.

Isso mesmo, no modo multiplayer o Robin, que não estÁ na história principal, participa. O jogo terÁ 8 jogadores online e funcionarÁ como a maioria dos jogos de ação de tiro em terceira pessoa. São três capangas de cada lado, se enfrentando sob o comando do Coringa ou do Bane e a partida fecha com dois jogadores assumindo o controle de Batman e de Robin, compondo um terceiro time. Enquanto os vilões se enfrentam no tiroteio que todos estão acostumados para conseguir pontos de território, cabe aos jogadores no papel dos heróis derrubÁ-los para conseguir pontos de intimidação. Tanto os heróis como os bandidos podem ter suas armas e gadgets melhorados, além de terem a aparência customizÁvel.

O modo Invisible Predator Online é desenvolvido pela Splash Damage e, segundo o Gematsu, infelizmente não estarÁ disponível no Wii U. Via Playstation Blog.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.