Índice do Artigo

Multiplayer para Batman: Arkham Origins confirmado, veja o vídeo de anúncio

Antes assunto de rumores, o multiplayer para Batman: Arkham Origins foi agora oficialmente confirmado e anunciado: Invisible Predator Online. Com direito a trailer e tudo. Assista abaixo o vídeo que mostra a guerra por território entre Bane e o Coringa sendo “visitada” por Batman e Robin.

YouTube video

Isso mesmo, no modo multiplayer o Robin, que não estÁ na história principal, participa. O jogo terÁ 8 jogadores online e funcionarÁ como a maioria dos jogos de ação de tiro em terceira pessoa. São três capangas de cada lado, se enfrentando sob o comando do Coringa ou do Bane e a partida fecha com dois jogadores assumindo o controle de Batman e de Robin, compondo um terceiro time. Enquanto os vilões se enfrentam no tiroteio que todos estão acostumados para conseguir pontos de território, cabe aos jogadores no papel dos heróis derrubÁ-los para conseguir pontos de intimidação. Tanto os heróis como os bandidos podem ter suas armas e gadgets melhorados, além de terem a aparência customizÁvel.

O modo Invisible Predator Online é desenvolvido pela Splash Damage e, segundo o Gematsu, infelizmente não estarÁ disponível no Wii U. Via Playstation Blog.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções