Vídeo de Beyond: Two Souls traz making of e cenas inéditas

A Sony divulgou no blog oficial do Playstation um novo vídeo do aguardado Beyond: Two Souls, trazendo um interessante making of além de cenas inéditas da jogabilidade. É bom avisar que, apesar de não "entregar" a história, o vídeo mostra cenÁrios que até então nunca foram divulgados, o que pode estragar a surpresa para alguns.

O vídeo é comentado pelo escritor/diretor David Cage e pela equipe da Quantic Dream, que fala sobre como serÁ jogar BEYOND e como a equipe reformulou a interface de usuÁrio para fornecer uma experiência de jogo mais intuitiva e imersiva do que a do título anterior do estúdio, o consagrado Heavy Rain.

Na semana que vem um outro vídeo serÁ divulgado, também com making of, na qual serÁ mostrado os detalhes sobre o processo de captura de movimentos que durou cerca de um ano e ainda depoimentos dos atores Ellen Page e Willem Dafoe sobre como foi se envolver com o game.

Beyond: Two Souls serÁ lançado dia 8 de outubro com exclusividade para PS3. O game serÁ ainda totalmente localizado para o Brasil.

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.