Índice do Artigo

Novo gameplay de Pokémon X & Y mostra pesca, capturas e HM Surf

Durante a última edição do programa Pokémon Smash! – um programa sobre Pokémon da japonesa TV Tokyo – os apresentadores do show jogaram um pouco dos aguardados Pokémon X & Y, continuações da série de sucesso da Nintendo. Eles mostraram um pouco das mecânicas do jogo, como a captura de Pokémons selvagens, a pesca e o uso do famoso HM 03, o Surf.

Claro que o vídeo jÁ foi postado no youtube e pode ser conferido abaixo. Mas antes de abri-lo, fica o aviso que apresentadores de programas japoneses sobre Pokémon tendem a ficar empolgados demais quando jogam um jogo novo. Então é recomendado diminuir o volume do computador, pois a gritaria é forte.

YouTube video

Pokémon X & Y serão lançados mundialmente para o 3DS no dia 12 de Outubro de 2013. Essa é a primeira vez na história que um jogo da série é lançado para todos os mercados na mesma data. Antes, os jogos eram lançados primeiro no Japão, para só depois chegarem ao resto do mundo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções