Capcom anuncia novo Strider, desenvolvido em HD pela Double Helix

Fãs de arcade das antigas devem se lembrar de Strider Hiryu, o ninja tecnológico que lutava contra uma espécie de União Soviética futurista. Outros gamers, porém, devem conhecê-lo de Marvel vs Capcom, franquia bem mais famosa, da qual ele participa. Agora, porém, chegou a hora dele ganhar mais um game solo. Assista o trailer de anúncio abaixo.

Chamado apenas de Strider, o game segue exatamente a mesma linha da sua versão clÁssica nos arcades, mas com dois diferenciais interessantes. O primeiro é que não hÁ mais a progressão em fases, mas sim um "mundo aberto" que é possível de ser explorado ao gosto do jogador (no estilo Metroid e Castlevania: Symphony of The Night). O segundo diferencial é o sistema de updates que agora pode ser feito em Hiryu, que lhe darão mais poder e novas habilidades.

O game vai sair no início de 2014 para PS3 e 4, Xbox 360 e One, e PC. Via IGN.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.