O futuro dos smartphones e tablets na visão da Samsung

O Xbitlabs divulgou um vídeo supostamente apresentado por um funcionÁrio da Samsung Electronics nos EUA - sem autorização da matriz na Coréia do Sul - onde revela a visão de futuro da companhia para os dispositivos ultraportÁteis. 

Para a Samsung, tablet  e smartphone se fundirÁ em um único aparelho, aparentemente flexível/maleÁvel, dobrÁvel e com três telas.

 

É interessante notar que a companhia sul coreana propõe a utilização de tela com a tecnologia chamada Cristal Fotônico, que poderia melhorar a qualidade real dos monitores em dispositivos móveis, simplificar o uso do "multi-touch" e economizar bateria.  

Outro ponto que chama a atenção é a possibilidade no futuro, de que emplastros com memória e sensores sem fio, poderiam se comunicar com os smartphones, podendo, por exemplo, facilitar o diagnósticos de doenças em tempo real, sem a necessidade de que o médico esteja fisicamente presente junto ao paciente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.