Ping Pong entra no século 21 com sistema High Tech

Confiram abaixo o resultado da projeto inusitado e bastante criativo de quatro "malucos" para o Rokolectiv, festival de música eletrônica e arte em Bucareste, Romênia.

Chamado de Pingtime, trata-se de um conceito futurista para o tênis de mesa, que utiliza o conceito de realidade aumentada, onde projetores em conjunto de sensores (na bola e raquetes) identificam a exata posição da bola e dos jogadores, reagindo com efeitos psicodélicos de luz e som.

A mesa apresenta uma superfície que reage visualmente em tempo real à partida, examinando a evolução das jogadas, para propor animações que desafiem a velocidade de reação dos jogadores.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.