Samsung provoca Apple em mais um comercial

Ah, a concorrência entre as empresas e a criatividade à flor da pele dos publicitÁrios. Eles nos oferecem comerciais tão irônicos, que alegram o nosso dia. Desta vez foi a Samsung, de novo. E quem ela ataca? A Apple, claro. Em um vídeo publicitÁrio do Galaxy S4 para a Islândia, um jovem tenta usar uma maçã como smartphone e a experiência não se mostra positiva. Depois, surge um Galaxy S4 na mão do protagonista. Ele fica feliz, e começa a dançar com ninjas falsos (porque ninjas de verdade não dançam) ao seu redor. Tudo para, no fim, dizer que maçã foi feita para ser comida.

Para quem se pergunta sobre a existência de um bode no comercial, trata-se de uma referência aos usuÁrios de iPhone que a Samsung faz hÁ anos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.