Empresa cria "metralhadora" giratória laser digna de filmes de ficção científica

A Wicked Lasers, empresa conhecida por fabricar apontadores a laser e lanternas de alto desempenho, publicou um vídeo bastante curioso, onde mostra o seu mais recente trabalho: uma espécie de "metralhadora" giratória de laser.

Com 63,5cm de comprimento, 2,27Kg e constituída por 60 peças em alumínio, a invenção é formada por 6 lasers Watt Artic, além de uma mira laser verde de 100mW. Apesar das imagens, o equipamento estÁ longe de ser uma arma poderosa, digna de  filmes de ficção científica. Apesar disso, um único laser Watt Artic é capaz de vaporizar um balão/bexiga instantaneamente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.