Motorola descreve Moto X como "o smartphone que você faz seu próprio design"

As coisas enfim parecem estar caminhando para o lançamento do Moto X, aparelho que nem foi anunciado mas todo mundo jÁ sabe que existe. A Motorola publicou um comercial que vem sendo atribuído a seu novo smartphone, com a referência: "Design by you. Assembled in the USA", algo que em tradução livre fica como "Design feito por você. Montado nos Estados Unidos".


Espero que o Moto X seja à prova d'Água, senão esta imagem não faz sentido

O uso da palavra design na peça publicitÁria acaba deixando muito espaço para interpretação, jÁ que a customização pode ir desde a simples mudança da interface (o que não seria muito revolucionÁrio, jÁ que todo aparelho Android pode ter seu sistema bastante modificado), passando até por mudanças maiores como opções diferentes de hardware ou mesmo modificações na aparência do celular. Seja qual for o sentido da palavra, o enfoque do Moto X parece ser claramente a "liberdade de escolha" dos clientes.

Outro ponto enfatizado no comercial é a montagem nos Estados Unidos. HÁ uma corrente forte entre os americanos da "defesa da indústria nacional", se opondo ao modelo das grandes companhias que movem seus parques industriais para outros países, causando a saída de recursos dos EUA.

- Continua após a publicidade -

O comercial não deixa claro quando o Moto X chegarÁ, apesar de uma menção sobre "amanhã você celebrarÁ a liberdade de ser o que quiser". Este smartphone é aguardado com expectativa por ser considerado o "primeiro fruto" da Motorola após a empresa ser adquirida pela Google. 



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.