Seth Rogen joga mais de 10 minutos de The Last of Us

O ator Seth Rogen conseguiu destacar seu nome em filmes de comédia como "Ligeiramente GrÁvidos" e o "Virgem de 40 Anos". Agora, como uma maneira de promover seu novo filme "É o Fim", que faz paródia com o tema de apocalipse, nada melhor que jogar o game apocalíptico mais comentado do momento, The Last of Us.

É interessante notar que o ator, acompanhado do colega que também estÁ presente no filme, Evan Goldberg, tenta fazer piadas ao longo do jogo, mas logo se entretém com a trama do que acontece, correndo para inverter o controle da câmera no eixo vertical (também jogo assim, mais alguém?). Quem ainda não jogou The Last of Us pode aproveitar o vídeo e dar uma conferida no prólogo do game, além de umas boas risadas. Via IGN.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.