Veja mais de 15 minutos do gameplay de Batman: Arkham Origins

A revelação de que o mais novo game da série Arkham de Batman não seria desenvolvido pela Rocksteady (responsÁvel pelos excelentes Asylum e City) foi recebida com receio pelos fãs da série. Agora, na E3, a Warner Bros Montreal, desenvolvedora de Arkham Origins, revelou mais de 15 minutos de gameplay do jogo, que se assemelha em tudo aos seus antecessores (a maior diferença estÁ nas orelhas do capuz do herói).

Destaque para uma interessante adição no jogo: capangas com habilidades de combate mais desenvolvidas, que dão um pouco de trabalho para serem derrubados. Confira também as novidades no modo de investigação do maior detetive do mundo dos quadrinhos 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.