Índice do Artigo

Novo trailer com gameplay de Pokémon X e Y revela um novo tipo: Fada

A Nintendo acaba de disponibilizar seu mais novo trailer da franquia líder absoluta de vendas em matéria de video games portÁteis e revelou uma surpresa. Além de mostrar mais do gameplay para Pokémon X e Y, foi anunciado um novo tipo de Pokémon: Fairy (fada).

YouTube video

Depois de 14 anos com 17 tipos diferentes de Pokémon, a empresa resolveu adicionar ainda mais um, que é forte contra o tipo Dragão. Não foram reveladas ainda quais serão as fraquezas do novo tipo, mas a Game Freak (desenvolvedora do game) declarou ao Kotaku que introduziu essa novidade porque os pokémons Dragão estavam um pouco na vantagem. Alguns exemplos de monstrinhos que terão esse tipo são o Sylveon, que vai estrear no novo game, e alguns que jÁ existiam, como o Gardevoir, Marill e o Jigglypuff, da primeiríssima geração.

Pokémon X e Y têm seu lançamento marcado para 12 de outubro deste ano, coincidentemente, “dia das crianças” aqui no Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções