Microsoft mostra Windows 8.1 em novo vídeo de demonstração

Faltando algumas semanas para o lançamento oficial da nova atualização do Windows 8, a Microsoft resolveu mostrar de maneira mais detalhada o Windows 8.1 em um vídeo demonstrativo com pouco mais de quatro minutos 

A demonstração é bastante completa, mostrando as diferenças da nova versão, como uma lista de apps, novas possibilidades de customizar a tela inicial e fundos de tela que se movem, por exemplo. O vídeo, entretanto, não mostra ainda como vai funcionar o botão Iniciar, que tem dado o que falar desde o anúncio de sua volta. Isso não chega a ser uma surpresa, afinal a empresa jÁ mostrou que gosta de segurar as informações sobre os aspectos mais controversos de seus novos lançamentos até a última hora. 

Uma "prévia" do Windows 8.1 serÁ lançada para o público no dia 26 de junho, junto com o início da Build, a conferência da Microsoft para desenvolvedores.  

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.