YouTube adiciona o recurso de "câmera lenta" nos vídeos

A "mania" pela criação e visualização de vídeos em câmera lenta vem crescendo nos últimos tempos, desde o surgimento de super câmeras, capazes de gerar impressionantes imagens quadro a quadro, como é o caso da "explosão" de um melão com ligas/estilingues de elÁsticos pelos malucos do The Slow Mo Guys.

Aproveitando esta "moda", o YouTube edicionou uma ferramenta que permite a visualização de vídeos em "slow motion", com uma ótima qualidade. Para tanto, o usuÁrio deverÁ ir nas ferramentas "Avançadas" do site ou no "Editor" do YouTube. Abaixo hÁ um resultado de um vídeo em câmera lenta, com velocidade reduzida em 1/8:


(Vídeo em câmera lenta - 1/8 da velocidade normal)



(Vídeo orginal)

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.