Company of Heroes 2 - The Price of Victory ganha novo vídeo

A Sega divulgou um vídeo cinematic (com imagens renderizadas) de The Price of Victory, sequência do bem conceituado RTS Company of Heroes 2.

De acordo com a Relic Entertainment – produtora do game – o atraso no lançamento (previsto inicialmente para março) deu tempo para melhorar ainda mais a qualidade do título, tornando-o o jogo mais estratégico de todos os tempos.



Para quem ainda não conhece, em Company Heroes 2 o jogador controlarÁ o Exército Vermelho Soviético durante a Segunda Guerra Mundial em um dos mais sangrentos conflitos de que se tem notícia, ocorrido em 1941 quando os russos lutaram contra os nazistas. O jogo usarÁ um motor grÁfico novo, o Essence 3.0, de propriedade da Relic Entertainment. Além disso, The Price of Victory trarÁ um sistema chamado TrueSight, que promete mudar a forma de se jogar um game de estratégia em tempo real.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.