Comerciais da Microsoft comparam iPad com tablet Windows RT

A Microsoft lançou nesta semana dois comerciais com a intenção de mostrar o quão superiores são os tablets que possuem o sistema operacional Windows RT. A comparação, claro, foi com um iPad. Em um primeiro vídeo, a empresa usa o comando de voz da Apple, Siri, para dizer que o iPad não pode executar algumas funções, mas serve para tocar piano com o Chopsticks.

JÁ no outro, o tablet da Apple foi colocado ao lado do Asus VivoTab RT. Primeiro, são comparados o tamanho e o peso. Depois, a presença de apenas um aplicativo de notas no iPad e o Office completo no com Windows RT. A possibilidade de rodar dois apps na tela ao mesmo tempo também foi contada como vantagem pela Microsoft.

Ainda é comparada a existência de uma entrada para cartão microSD no tablet da ASUS e a necessidade de um conector para o iPad. Por fim, o comercial mostra que o tablet iOS reconhece apenas impressoras que executam o AirPrint, enquanto o da Microsoft imprime em qualquer modelo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.