Gorilla Glass 3 do Galaxy S4 é testado com facas e chaves

É difícil ter coragem para maltratar a tela de um gadget como o Galaxy S4 para ver até onde ela aguenta. Ainda bem que sempre hÁ quem faça isso por nós. Um vídeo no YouTube mostra o Gorilla Glass 3 do aparelho sendo submetido ao contato com chaves, moedas, uma lapiseira e até mesmo uma faca de "serrinha". Aparentemente, o smartphone sai ileso mesmo após tantos maus-tratos.  



O Gorilla Glass 3 foi exibido na CES 2013 e promete um nível de resistência à trincas e arranhões três vezes maior que a geração anterior. A nova tecnologia consegue ainda reduzir a visibilidade dos riscos em 40%. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.