Confira a segunda parte do guia de sobrevivência em Metro: Last Light

A Deeper Silver divulgou um novo vídeo da aguardada sequência Metro: Last Light, onde mostra uma visão geral dos inimigos e estratégias de combate que os jogadores irão se deparar, como a guerra que é travada tanto na superfície quanto na parte subterrânea de Moscou.

O vídeo mostra que também hÁ inimigos humanos, e para enfrentÁ-los, o jogador tem que fazer uma escolha: esgueirar-se das ameaças salvando sua vida e as raras munições que também servem como dinheiro, ou ele vai buscar um confronto direto cara a cara para exterminÁ-los de uma vez por todas? Ambas as formas apresentam riscos e cada ação tem consequências diretas no jogo.

Metro: Last Light se passa no ano de 2034, sob as ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, onde o que restou da humanidade é cercada por ameaças externas e internas, como mutantes que espreitam as catacumbas sob a superfície desolada e caçam por entre os céus da cidade destruída.

Como sempre acontece durante toda a história da raça humana, ao invés das pessoas permanecerem unidas, as comunidades das estações-cidade do metrô travam uma luta ferrenha pelo controle do poder supremo, nos abrigos militares de D6. Por isso, uma guerra civil poderÁ varrer toda a humanidade da face da Terra.

- Continua após a publicidade -

O jogador encarnarÁ Artyom, que apesar de se sentir culpado ele é guiado pela esperança que ainda mantém em sua mente.

O lançamento de Metro: Last Light serÁ dia 14 Maio para PC, PS3 e Xbox 360. A versão PC jÁ estÁ em pré-venda na loja FullGames por R$ 84,90, e quem comprar ganha na hora uma chave para ativar o primeiro jogo, Metro:2033, no Steam.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.