Vídeo mostra OUYA rodando o software de testes 3DMark

Após a FutureMark ter disponibilizado o software de testes 3DMark para Android, os desenvolvedores do OUYA rodaram o programa em seu console e divulgaram um vídeo com o desempenho do aparelho. Comparado a outros smartphones e tablets com o sistema da Google, o OUYA, baseado em Tegra 3, ficou na 73ª posição no 3DMark Ice Storm e em 71º rodando o 3DMark Ice Storm Extreme, que estressa mais o hardware.

Para conferir a lista com os dispositivos Android que obtiveram as melhores colocações no ranking do software, clique aqui. Mais detalhes da pontuação do OUYA neste link.

Anunciado hÁ duas semanas, o 3DMark para Android jÁ foi baixado mais de 100.000 vezes só nos primeiros sete dias. Para efetuar o download do prgrama, acesse a Google Play.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.