Índice do Artigo

Vídeo mostra OUYA rodando o software de testes 3DMark

Após a FutureMark ter disponibilizado o software de testes 3DMark para Android, os desenvolvedores do OUYA rodaram o programa em seu console e divulgaram um vídeo com o desempenho do aparelho. Comparado a outros smartphones e tablets com o sistema da Google, o OUYA, baseado em Tegra 3, ficou na 73ª posição no 3DMark Ice Storm e em 71º rodando o 3DMark Ice Storm Extreme, que estressa mais o hardware.

YouTube video

Para conferir a lista com os dispositivos Android que obtiveram as melhores colocações no ranking do software, clique aqui. Mais detalhes da pontuação do OUYA neste link.

Anunciado hÁ duas semanas, o 3DMark para Android jÁ foi baixado mais de 100.000 vezes só nos primeiros sete dias. Para efetuar o download do prgrama, acesse a Google Play.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções