Índice do Artigo

A Square-Enix divulgou o vídeo “teaser” de Thief 4, FPA (first-person adventure, ou aventura em primeira pessoa) que de acordo com a Eidos (responsÁvel por Deus Ex: Human Revolution), serÁ um verdadeiro “divisor de Água” para a franquia, além de redefinir o gênero “aventura” na indústria dos jogos eletrônicos.

Thief 4 (também conhecido simplesmente por Thief ) terÁ um design inteligente que permite aos jogadores assumir o controle completo do game, com a liberdade de escolher o seu caminho através dos níveis do jogo.

YouTube video


O game marca o retorno do personagem Garrett à metrópole industrial gótica “City” com o objetivo de roubar tudo e todos que possa tornÁ-lo mais rico. Para tanto, Garrett terÁ de enfrentar uma cidade repleta de tensão social, assolada por uma praga e dominada por um tirano político conhecido como “Barão”. A fim de sobreviver às suas aventuras, Garrett terÁ de ter atenção para o ambiente que o cerca, e fazer uso de todos os meios possíveis para concluir suas missões. 

Segundo a Eidos, para ter sucesso no desenvolver das missões, o jogador deverÁ usar e abusar de ações furtivas e habilidade para passar sem ser percebido.



Thief 4 estÁ previsto para 2014 para PC, PS4 e para o console da nova geração da Microsoft.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções