Índice do Artigo

Guitarrista Slash grava música-tema de "Angry Birds"

A Rovio declarou o guitarrista Slash, um dos fundadores do Guns 'n Roses e atual membro do Velvet Revolver, como um “Angry Bird honorÁrio”. O músico ainda gravou sua própria versão da música-tema de “Angry Birds Space” e quem atualizar o game para a versão mais recente pode conferir a versão pÁssaro de Slash e ainda obter um link para comprar canções.

YouTube video


Slash se diz um grande fã da franquia e a considera “viciante e genial”. Ele também diz que a própria Rovio, produtora dos jogos, pediu a ele que tocasse a música-tema, mas pediu algo diferente. “Eles não foram realmente específicos sobre o jeito que eles queriam, então fiz diferentes versões”, conta o músico. “Foi algo que eu fiz nos quartos de hotel, entre os shows”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções