Para a Microsoft, o futuro é cheio de touchscreens gigantes

Como você imagina os próximos anos? A Microsoft é bem otimista. Para a companhia, em 2019, nosso cotidiano serÁ cercado por telas gigantes sensíveis ao toque, que ajudarão as pessoas desde a fazerem apresentações no trabalho até aprenderem a cozinhar.

As cenas mostram algo que se parece com a tecnologia NFC, quando uma pessoa encosta um dispositivo móvel em uma superfície touchscreen para transferir dados, e também uma série de funcionalidades ativadas por comandos de voz.


E aí, você concorda com a visão de futuro da Microsoft? Aproveite a caixa de comentÁrios para divagar sobre suas próprias ideias. Na próxima semana, a gigante realiza o evento anual TechForum, no qual deve exibir alguns projetos desenvolvidos pelo seu centro de previsões.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.