Watch Dogs surpreende em anúncio do Playstation 4

Assim como aconteceu na E3 do ano passado onde foi a sensação do evento, Watch Dogs reapareceu no evento de anúncio do Playstation 4 e surpreendeu novamente.

Desta vez a Ubisoft levou um novo demo para o evento e mostrou outras características do personagem principal, como a possibilidade de se controlar até um trem, e os inúmeros movimentos característicos da franquia Assassin's Creed.

Vale lembrar que a produtora do game, a Ubisoft de Montreal, é a mesma da franquia Assassin's Creed, por isso a semelhança.

Watch Dogs serÁ lançado este ano para PC, Xbox 360, PS3 e PS4. Provavelmente serÁ lançado também para o novo Xbox, que deverÁ ser anunciado na primeira semana da E3.

{gametrailers::fe8ed49c-66fc-4fe1-8cd6-02dcc9122932}

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.