Fã cria "maquete" com batalha épica de Star Wars!

Barry, um artista "maluco", fã incondicional de Star Wars (Guerras nas Estrelas) mais conhecido nas redes sociais como Zipidi Doodah, vem "arrancando" muitos elogios dos gamemaníacos e cinéfilos por ande passa, em virtude de seu diorama sobre O Império Contra-Ataca (The Empire Strikes Back).

Diorama, para quem não sabe, é um modo de apresentação artística, que recria cenas da vida real ou da ficção de maneira muito realista. Em outras palavras, seria uma "maquete" ultrarrealista com "vida própria". Para tanto, utiliza-se uma tela de fundo curvo, de tal maneira que simule a paisagem, além de efeitos de iluminação e movimento, dando a impressão de tridimensionalidade.

As imagens abaixo são impressionantes, e não possuem qualquer tipo de tratamento com photoshop, ou coisa do tipo, e retrata a épica Batalha de Hoth (Battle of Hoth) do quinto filme da saga de Guerra nas Estrelas.

  

  

  

  

Conforme pode ser conferido, Barry não deixou escapar nenhum detalhe. Estão no diorama as sondas droids do Império, os tauntauns, naves, mÁquinas de guerra, soldados, e até explosões e fumaças! E tudo real, sem truques. Tudo fruto de muito trabalho, dedicação e criatividade do artista e fã de Star Wars.

Nos vídeos abaixo, é possível ter uma melhor noção da obra de Barry, onde é possível, inclusive, ver um pouco dos "truques" utilizados pelo artista.






.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.